domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo Ano!Vida Nova!Post Novo!

Bom!Passado o fim de ano as festividades,comilanças,beberajes,perus,noitadas,sexo,ressacas,café ao meio-dia e mais cervejada no churrasco de algum parente ou amigo,não respectivamente nessa ordem.
E dando inicio a esse novo ano,esse longo espaço de tempo onde voltaremos a correr pralá e pra cá,vamos lutar no trânsito,tentar não matar a sogra ou a namorada em dias de TPM.Onde tentaremos ser quase um buda,cristo,dalai-lama.....o raio que o parta.Bom!, como disse só tentaremos,isso não significa que conseguiremos(Hehe!).
Como eu sou do tipo de cara que 60% ou 65% do tempo em bestera,design internet,propaganda,tv futebol.Toda coisa que um geek macho pra caramba pensaria(minha mãe diz que é 80%,e olha que é minha mãe).Eu tava quase bêbado,olhando pra uma lata de ceva,quando pensei.Qual seria a melhor propaganda de cerveja do ano.Bom, depois de muita procura achei uma que diferente da maioria não tem mulheres de biquini ou futebol(eu sei que vocês vão dizer-Pô então não é propaganda de verveja mano!-mas é e muito boa,só da uma olhada),é muito original e também é da Heinekem,a ceva da liga dos campeões,mano!



Se curtirem,comentem e se não curtiu comenta igual!
http://www.youtube.com/watch?v=hTWq11MzNxw&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário