terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevistando o sasuke!

mulher samambaia eo futebol!

Simplesmente mulheres!

Vai gosta de sopa lá....

Por isso que tem gente que não come miojo!



Use camisinha!

Aqui vai meu apoio a conscientização sobre o uso da camisinha!Leve algumas camisinhas com você!Isso pode mudar a sua vida!


bom pra caraio!!!

Imagina se esse comercial é lançado!Ia ser do caraio!


Masturbação faz bem pra saude!


A maior noticia dos ultimos tempos foi a divulgação, por parte de alguns pesquisadores autralianos, de que a masturbação faz bem para a saude! Bem isto meu tio já falava faz tempo, afinal uma coisa tão prática e tão gostosa, que está ao alcance de suas mãos e que ainda por cima serve para relaxar e dar aquele barato, só podia fazer bem.
Agora, o que eu não sabia é que ela é ótima para evitar o câncer de próstata! E basta um punhetinha por dia para diminuir em 33% o risco de câncer.
Eu nem posso esperar pela próxima campanha contra o câncer de próstata! Em vêz daquele logotipo, com vários círculos, da campanha contra o câncer de mama, teremos uma mão peluda com os dizeres:
Combata o câncer de próstata.
Toque uma!
E a revista Playboy, então? Imginem só a próxima campanha publicitária:
"Revista Playboy, 25 anos ajudando a combater o câncer de próstata, no Brasil!"
E o atores globais aparecendo na tv, e em vêz de perguntarem "você já se tocou", perguntarem: "Você já tocou uma hoje?".
E o maior barato vai ser o médico receitando: "Duas aspirinas e 6 punhetinhas por dia". E como seis por dia é muita coisa, o paciente vai ficar entre a cruz e a espada: morrer de câncer ou de anêmia profunda.
Aí o médico o tranquiliza dizendo: "Não se preocupe, o senhor também vai ter que tomar ferro para evitar a anêmia..." - E antes que o infeliz ache que o doutor está duvidando de sua masculinidade, o médico completa "...Complexo ferroso, meu senhor!"
E aqui entre nós, este é o típico remédio que funciona bem no Brasil, não é?
Pelo menos não temos que esperar nada do governo, nem uma mãozinha!
Agora, coitados daqueles que já broxaram... Já imaginou o que é ter a cura bem à mão e não poder usa-la? Sem contar que vamos acabar com esta hipocrisia geral de poucos homens admitirem que o sabonete tambem serve para diversão.
E os melhores sabonetes são os quem vem com 1/4 de creme hidratante, que servem para dar prazer e cuidar da pele do bimbo!

quarta-feira, 6 de abril de 2011