quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fail!

Agora sim que eu compro o guitar hero!



Quanto idiota ein?!


Bah!Os neguinho não perdoam nem os numeros das casa manolo!

 Não sei qual a graça,a foto é de quando ele era menos feio!

Momento WTF Video!

Eu não sabia que tinha ninja russo mano.Só falto o Jiraya!HEhhehe!




Very Crazy!

El messi!

Ta o cara pode ser argentino.Mas joga pra caraio,parece ser humilde e não é afeminado que nem um hermano português ai!
Vai ai um videosinho animado,falando o que precisa para ser o melhor do mundo eo que tem que passar.E claro no final o messi passa por isso e se torna.....bom ve o video e depois comenta caraio!



Eu gostei e vc?

Fala rapido!

Esse ai da inveja a algumas vizinhas minhas.O car rima muito rapido!
Curte só!



Viu parece minha sogra falando no celular!

Merda pra tudo que é gosto!

Foda merda full!



Bosta 1


Bosta 2

Bosta 3

Bosta 4(A melhorzinha ou menos pior)

Bosta 5(Se o 50 cente visse fodia ele)

Bosta 6 (Eu sabia que a mistura de emo e funk não dava certo!)

Merda 7(E eles se prestam pra isso!)

Merda 8(Esculhambaram legal,como eu disse pra tudo que é gosto.E olha que não postei tipo rebolation)

Esse é o cara!

Chuck Norrisé filho pra esse ai!



Full Matrix!
Esse sabe o valor de um filho!





Pesos:30 reais,Colchonete:65,90 reais usar seu filho como ferramenta de treino.
Não tem preço!
Há coisas que o dinheiro não compra,mas para todas as outras existe o banricompras,vulgo cartão de pobre!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esse sabe,como era bom antes dos ursinhos carinhosos!

Mestre!

japonesa joga jogo de terror em quarto escuro-só pra dar mais medo

Ikenie no Yoru, título da Marvelous Entertainment para o Nintendo Wii. A tradução direta do game significa ''A noite do sacrifício'', confirmando que a produção é na verdade um título de terror para o console da Nintendo.

O game conta a história de cinco estudantes que decidiram visitar Tsukuyomi Ravine, uma área mística que tinha como principal característica ser palco de sacrifícios como forma de oferenda aos deuses. A jogabilidade será focada na exploração de uma mansão e seus arredores, usando o Wii Remote como lanterna.

Bom, a mina fica muito tensa,o jogo não parece ter muitos detalhes,mas os sons e a sala escura e o ar condicionado que esfria dependendo do ambiente no jogo,deixam ela fora de si.Ela entrou pro game.Curtam o video!!



Cuidem a porta no final,Aposto que ela se arrependeu de participa desse teste.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Felipe Mello em "O Vingador"

Esse ai conceteza tem algum problema.além de pisado no sneijder agora enfia o pé na fuça desse cara ai.Ele é muito revoltado com a vida.O melhor de tudo é a cara do Nedved olhando a cena.Ele devia ta pensando-É esse cara que ta no meu lugar,WTF!.Bom é só vocês olharem o video e veram que o cara é foda mesmo,se cuida Gattuso o Felipe Mello chegou.Hehehhe!

       Depis dessa aposto que ele vai fica ruinzinho no Winning Eleven e no FIFA.
       E concerteza será convidado a eatrelar no novo filme do Vingador.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tinie tenpah-ibiza rocks

Patrick Chukwuem Okogwu Jr., conhecido pelo seu nome artístico Tinie Tempah (Londres, 7 de Novembro de 1988) é um rapper britânico de Plumstead.O artista esteve em digressão com Chipmunk em Fevereiro de 2010, e em Maio do mesmo ano com Rihanna na sua Last Girl on Earth Tour.


O cara é bom esse ano e lançou seu albúm de estreia,com sigles como pass'out e frisky,O britanico manda bem.E participou de um dos eventos mais loucos que eu conheço o IBIZA ROCKS,Definitavamente,o cara tem futuro,pois arrazou em sua apresentação. Vejam os videos dele no you tube e a radi dele no Last.fm,Esse mano ai já ta no meu ipod.


                                        

domingo, 2 de janeiro de 2011

WTF 2?


Éééé!!! Amigo é foda!

Momentos WTF?

Aqueles momentos em que dizemos o que caraio ta acontecendo,que porr@ é essa.E até aqueles que não sabemos o que ta acontecendo nessa merda.
Esse éo o momento WTF!
Oia pra baixo!


A melhor apresentadora de todos os tempos!

Aqui vai ,o videosinho da melhor apresentadora ue eu já vi,ela rouba a cena.Que presença,até quando da merda ela chama a atenção.

Novo Ano!Vida Nova!Post Novo!

Bom!Passado o fim de ano as festividades,comilanças,beberajes,perus,noitadas,sexo,ressacas,café ao meio-dia e mais cervejada no churrasco de algum parente ou amigo,não respectivamente nessa ordem.
E dando inicio a esse novo ano,esse longo espaço de tempo onde voltaremos a correr pralá e pra cá,vamos lutar no trânsito,tentar não matar a sogra ou a namorada em dias de TPM.Onde tentaremos ser quase um buda,cristo,dalai-lama.....o raio que o parta.Bom!, como disse só tentaremos,isso não significa que conseguiremos(Hehe!).
Como eu sou do tipo de cara que 60% ou 65% do tempo em bestera,design internet,propaganda,tv futebol.Toda coisa que um geek macho pra caramba pensaria(minha mãe diz que é 80%,e olha que é minha mãe).Eu tava quase bêbado,olhando pra uma lata de ceva,quando pensei.Qual seria a melhor propaganda de cerveja do ano.Bom, depois de muita procura achei uma que diferente da maioria não tem mulheres de biquini ou futebol(eu sei que vocês vão dizer-Pô então não é propaganda de verveja mano!-mas é e muito boa,só da uma olhada),é muito original e também é da Heinekem,a ceva da liga dos campeões,mano!



Se curtirem,comentem e se não curtiu comenta igual!
http://www.youtube.com/watch?v=hTWq11MzNxw&feature=related